Monte-Alto Agro Turismo

241
Monte-Alto

Monte AltoA herdade do monte alto, situada na freguesia de Degolados (mais precisamente Nossa Senhora da Graça dos Degolados),no concelho de Campo Maior, no distrito de Portalegre, tem uma área de 300 hectares.Caracteriza-se por vastas áreas de montado (floresta) de azinho e pela pastorícia de porcos da raça alentejana (porco preto) e de ovinos. Dentro desta herdade recuperámos o monte antigo dotando-o de todas as condições para uma estadia muito confortável. Todos os oito quartos têm casa de banho privativa, ar condicionado e televisão.

As salas com lareira e os alpendres proporcionam momentos únicos de sossego e tranquilidade. A piscina exterior e a envolvente ajardinada completam o espaço mais próximo do monte, todo ele abraçado pela exploração agrícola e pecuária e com vistas largas e lindíssimas. Para os que não querem (ou podem) desligar do dia a dia, temos internet (Wi-Fi) nas zonas comuns e televisão por satélite (com sportv, etc..).Se pretendido, é possível que os hospedes se envolvam na actividade da exploração tirando partido de tudo o que a natureza, com muito pouco de civilização, tem para lhes oferecer.

Localização

Website: http://www.montealto.com.pt/

Morada:
Herdade do Monte Alto
Degolados
7370-191 Campo Maior

Telefones:
+351 268 688 176
+351 968 544 020

Email: geral@montealto.com.pt

Se vier de sul
Seguir na N371 direção Campo Maior – Portalegre. A 7,5 km de Campo Maior encontra a freguesia (aldeia) de Nossa Senhora dos Degolados, mais conhecida simplesmente por Degolados. Depois de passar uma pequena ponte terá um jardim à direita, junto aos primeiros semáforos. Passe esses semáforos atravessando Degolados (ligeira subida) até aos semáforos seguintes. Nesta zona já vai ver uma placa a indicar “Monte Alto” para a direita , a partir dai siga as placas.

Se vier de Norte
Em Portalegre , apanhar a estrada nacional N246 em direcção a Arronches . Em Arronches apanhar a estrada nacional N371 em direcção a Campo Maior. No caminho encontrará Degolados , onde junto aos primeiros semáforos está uma placa a indicar “Monte Alto” para o lado esquerdo. Depois , basta seguir as placas.