A Semana da Leitura, que decorreu entre os dias 14 e 18 de março no Centro Comunitário, teve a sua Sessão de Encerramento na noite da passada sexta-feira, numa organização conjunta do Município de Campo Maior, do Coração Delta e do Agrupamento de Escolas de Campo Maior.

O Presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, e a Vereadora Isabel Raminhas representaram o Município nesta sessão e, na oportunidade que tiveram de se dirigir aos presentes os autarcas congratularam-se pelo sucesso desta iniciativa.

Pedro Murcela revelou o seu agrado por, mais uma vez, esta ter sido uma semana bastante produtiva para os alunos do concelho, fruto das várias atividades a eles dirigidas.

Já Isabel Raminhas, relembrou a importância do trabalho em rede, sendo esta Semana da Leitura um exemplo de sucesso neste aspecto, deixando ainda o seu agradecimento a todos os que colaboraram para que esta semana alcançasse o seu objetivo de estimular nos mais novos o gosto pela Leitura.

Esta sessão foi abrilhantada pelo contador de histórias Thomás Bakk, que deliciou os espectadores que assistiram a esta cerimónia, e pelos fadistas Catarina Murcela, António João Gonçalves e Tina Murcela, acompanhados por Nuno Cirilo na guitarra portuguesa e por Alexandre Gomes na viola.